CovidOne9 / 100$
engraçado que o dinheiro estava no mesmo bolso em que a máscara foi colocada. acho que me toquei disso desde o princípio, e puxei essa informação acoplando-a ao fato do espirro do moço. bem, pensei, é por bem que eu não entre em contato. devo ter pensado essas coisas quando o rapaz puxou a máscara da jeans, no bolso esquerdo, de trás, bem logo após soltar um espirrão desatento ao vento. a nota foi ao chão. parecia de 100 reais. por segundos o sonoro esguicho de gotículas reverberou na minha cabeça. tudo muito rápido: nota indo ao chão, a máscara sendo levada em direção ao rosto, o rapaz alheio ao dinheiro tocando o chão. espero ele ir embora e me aproximo da nota ou alerto o cara da grana no chão?
ser ou não ser?!!!
acho que , quando desisti de dar um passo, o espirro e as gotículas e a máscara junto ao dinheiro dentro do bolso da calça, tudo pesava na balança do ‘decidir’… não daria conta de tocar e ter de acomodar aquele pedaço de papel cheio de vírus. de certo que não seria furto, nem roubo, ali caiu ali ficaria ali teria de ganhar outro dono. porém, posso dizer que me senti julgado e cheguei a olhar para trás como se meus pensamentos estivessem se materializando para fora da cabeça e já estivesse sendo observado. pero não. não havia mais quase ninguém em redor.
por epílogo, vejo que chamei o cara e o comuniquei do dinheiro ido ao chão mais pelo medo do vírus, de fato.
eis a questão!!!
#CrônicasPandêmicas
D.M ;)
Comentários
Postar um comentário